Prefeito Totonho Chicote Visita Unidades de Saúde de Pedreiras


Acompanhando do Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Fonseca, o prefeito Totonho Chicote, aderiu à campanha nacional de vacinação contra Influenza (vírus da gripe) e aproveitou para tomar a vacina no Posto de Saúde Carlos Melo no bairro do Goiabal e alertou a população a tomar a vacina até o dia 26 de abril.

“É muito importante que as gestantes, mulheres no período pós-parto (até 45 dias), crianças de seis meses a menores de dois anos, pessoas com 60 anos ou mais e pessoas portadores de doenças crônicas. Não deixe de vacinar, "Quem Lembra da Vacina se protege contra gripe", disse o prefeito.

Aproveitando a visita no Posto de Saúde Carlos Melo, Totonho Chicote seguiu para o CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) e fez o reconhecimento de um terreno que poderá ser usado em breve como horta comunitária para plantação e colheita de alimentos feita pelos próprios integrantes do CAPS AD que atende diariamente vinte pessoas.

Ainda na manhã de ontem (22), o prefeito seguiu para o Centro de Fisioterapia de Pedreiras e fez uma vistoria nas instalações do centro e conferiu a qualidade do atendimento e dos profissionais que ali atuam.


Para a coordenadora e fisioterapeuta Veridiana Miranda, diariamente são atendidas mais de cem pessoas nas terças e quartas o centro oferece serviço de pediatria a população. O Centro de Fisioterapia funciona de segunda a sexta de 7hs às 12h e das 14h às 17h na avenida Rio Branco (ao lado do posto do Valentim).

Valtervi Passos - DECOM